30 de abril de 2010

Desabafo

Ola pessoal! Será que tem alguém me lendo aqui???
Pois eh... acho que não!
Quando eu criei meu primeiro blog (ha muitos anos atrás), não diria que ele foi um mega sucesso logo de cara sabe... mas pelo menos um comentário novo por dia eu recebia....
Eh garanto que não postava todo dia... se bobiar postava menos que nesse... Mas os tempos eram outros!
Naquele tempo não existia essa febre toda de blogs... orkut e twitter.... Haja concorrência né??? Tampouco as pessoas ficavam "comprando" amigos blogueiros ou comentários...
Se naquela época com vários comentário ... eu tive que abandonar o blog... Hoje sem nenhum comentário eu penso em desistir...
Não que eu desista de alguma coisa com facilidade sabe... mas eu to vendo que muitas pessoas - infelizmente - só seguem blogs e comentam quando tem algum sorteio... quando há alguma contraprestação material...
Poxa... não me acho a bam bam bam nas postagens, mas eu gostaria ao menos de uma resposta sabe...
Vejo outros blogs que simplesmente produzem seus posts na base do ctrl c + ctrl v ( mas que tem sorteios) bombando por ai... e o meu... quase ninguém fala nada.... Poxa... até agora eu só tive dois comentários, e as minhas "matérias" nem são tão ruins... ou são???
To pensando seriamente em largar mão disso... acho que não há mais espaço para meras informações... Comprar meus leitores eu não vou! Disso eu tenho certeza!
Bom... eh isso... precisava desabafar...
Vou refletir esse fim de semana....
Se quiserem se manifestar (se é que alguém vai fazer isso) fiquem a vontade...apoiam ou não o abandono do blog???
Obrigada aqueles que leram...
Até...

Um comentário:

  1. Oi poxa não se sinta assim , com o tempo seu blog vai conquistando mais espaço e assim como o antigo ,esse também sera bastante comentado!
    Beijos!

    ResponderExcluir