14 de abril de 2010

SancionAngel

Oi pessoal... hoje eu to aqui pra falar de uma marca nova de esmaltes: SancionAngel.
Se tem uma coisa que eu presto muita atenção e acho necessária em qualquer empresa, é a atenção dada aos seus consumidores. E nesse aspecto a marca SancionAngel está indo muito bem.
Pra quem tem twitter e segue a marca sabe do que eu to falando, para quem não tem eu explico: a marca é nova e escolheu como forma de fazer propaganda nada mais nada menos que o boca a boca. Isso mesmo.... Ela fez uma promoção no twitter, onde ira encaminhas pra galera que participou amostras dos esmlates da marca.... É... as garotas propagandas seremos nós! Isso não é fantástico???
Mas não para por ai.... o pessoal da marca responde a todas as seguidoras e são super atenciosos...
Se continuar assim o sucesso será certo.
Parabéns a marca SancionAngel... Com certeza vocês irão virar tendência!
Sucesso
Dica: sigam @SancionAngel no Twitter. (ahhhhhhhhhh me sigam também rs... @belatendenciosa)

A seguir.... o catálogo da marca para voces babarem... Eu amei todos, principalmente os neons... To louca pra que chegue logo minha amostra....
Qdo chegar eu coloco aqui a foto!


Catálogo Frente


Catálogo Verso

Um comentário:

  1. Não conhecia a marca quando chegar sua amostra conta se vale a pena!
    Gostei do blog vou seguí-lo!

    ResponderExcluir