22 de abril de 2010

Filme - CASO 39 - Nãaaaao é tendência!


Ola pessoal... hoje o post de hoje vai falar sobre uma NÃO TENDÊNCIA... hehehe... ehhh isso mesmo... algo que ao meu ver não vai virar tendência não... Trata-se de um filme que ainda está em cartaz... CASO 39.




Confesso que estava doida pra assistir ao filme, por que o trailer dele realmente me chamou a atenção... suspense com nuances de terror me agradam sempre.. ainda mais quando o elenco possuem nomes de certo peso como Renée Zellweger e Bradley Cooper ( o lindinho de "Se Beber Não Case").



Mas infelizmente eu me decepcionei... sabe quando você aposta suas fichinhas e perde tudo... pois eh! Assim que me senti... Não vou contar a história em si, por que pode ser que eu desperte a curiosidade de alguém em assisti-lo, e eu não quero ser nenhuma estraga prazeres... e também por que cada um tem um gosto né... vai que alguém goste de filminho hehehe...



O fato é que a história deixou um pouco a desejar... Algumas cenas que eu assisti no trailer simplesmente não apareceram no filme sumiuuuuuuu  ... Só me assustei umas duas vezes ... Algumas cenas PRA MIM foram um tanto quanto bizarras (no sentido de muuuuiiito viajada – até por que cenas bizarras nesses filmes não são muito difíceis né??) ... A atuação do Bradley Cooper foi meio piegas sabe, ele é muito melhor do que o papel... e o fim... bom.... eu diria que foi decepcionante (rezando pra não subir os crédito e eu ficar com aquela sensação de vazio hehehe) . Achei que faltou um “por que”... uma explicaçãozinha básica sabe....


Mas não vou tirar o mérito da atuação da atriz mirim Jodelle Ferland (Lilith), que foi muito boa... Ultimamente nos filmes de suspense/terror os atores mirins estão roubando a cena! E também não vou deixar de registrar que a Renée Zellweger  está muuuuuuito feia (ela definitivamente não fica bem de loira)


Se alguém ainda assim quiser assistir ao filme, indico que esperem “ Na locadora mais próxima” hehehe



Vou colocar aqui uma sinopse do filme que foi retirado da net!



Sinopse: Renée Zellweger interpreta Emily Jenkins, uma assistente social idealista que acredita que já viu de tudo. Até que se depara com seu mais novo e misterioso caso, a perturbada adolescente de 10 anos Lilith Sullivan (Jodelle Ferland). No entanto, Emily descobre mais tarde que a garota não é tão inocente quanto parece, quando os pais tentam matar Lilith, a única filha. Emily a salva e decide ficar com a menina até que a família adotiva perfeita, apareça. Então o verdadeiro terror tem início…


Título Original: Case 39
Ano: 2009
Origem: EUA / Canadá
Duração: 109 minutos
Direção: Christian Alvart
Roteiro: Ray Wright
Produção: Kevin Misher
Estúdio: Case 39 Productions
Distribuição: Paramount Brasil
Elenco: Renée Zellweger, Jodelle Ferland, Ian McShane, Kerry O’Malley, Callum Keith Rennie, Bradley Cooper, Adrian Lester, Georgia Craig, Cynthia Stevenson, Tiffany Knight, Cindy Sungu, Philip Cabrita, J. Winston Carroll, Mary Black, Domenico D’Ambrosio.

Fonte: Cinemedo- uiiiiiii


Algumas fotinhas...







Se alguém já assitiu... comente aqui ! Vamos ver se a minha opinião está isolada!

Por fim... CASO 39 não é tendencia!

Um comentário: